04/11/2021 14h20

Unidade Móvel Empregar ES leva serviços a moradores de Aracruz neste sábado (06)

Foto: Arquivo Ascom

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) realizará, neste sábado (06), uma ação em parceria com o município de Aracruz, no distrito Jacupemba. A iniciativa faz parte do Projeto Incluir, que busca o enfrentamento da exclusão social e o acesso aos direitos fundamentais, visando à construção de uma sociedade mais justa e democrática.

A ação acontecerá no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Jacupemba, das 8h30 às 15h. Na ocasião, vão ser ofertados serviços de cadastramento de currículos e encaminhamentos às empresas interessadas.  O projeto busca a qualidade de vida dos cidadãos capixabas em situação de vulnerabilidade social, por meio do trabalho e da qualificação profissional.

No evento também acontecerá, por iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Aracruz, a feitura de novos cadastros para o CadÚnico, a principal base de dados utilizada para compor ações nas áreas de assistência social nos âmbitos nacional, estadual e municipal.

Texto: Karina Lima


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setades
Samyra Lobino
(27) 3636-6803
ascom@setades.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard