CONSEA

O CONSEA/ES foi Instituído através do Decreto nº 1141-S, de 29 de maio de 2003 e pela LC Nº 609, de 08 de dezembro de 2011 onde atribui o conselho como órgão permanente de assessoria ao governo estadual, vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento social - SETADES, com o objetivo de propor políticas estruturantes, que configurem a alimentação como um dos direitos humanos fundamentais e como parte integrante do direito de cada cidadão, bem como promover e/ou articular ações supletivas, em caráter de emergência, destinadas a determinados grupos sociais, voltadas para o enfrentamento do problema da fome e da miséria.

 

O CONSEA/ES é composto por 36 (trinta e seis) membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo 12 (doze) representantes de órgãos governamentais e 24 (vinte e quatro) representantes da Sociedade Civil, havendo 16 (dezesseis) segmentos.


Mesa Diretora

Presidente: Rosemberg Moraes Caitano, Agente Pastoral do Negro (APN’S).

Vice-presidente: Maria da Conceição Castro de Martins Barros, Secretaria Estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades).

Vogal do Governo: Suelen Natali Bruno Siqueira, Secretária Estadual de Educação (Sedu).

1ª Voga da Sociedade Civil: Fatima Tolentino da Silva, Assiocação de Mulheres Unidas da Serra (Amus).

2ª Voga da Sociedade Civil: Elizeth Euzébio dos Anjos, Vicariato para a Ação Social, Política e Ecumênica da Arquidiocese de Vitória.

Contatos

Secretária Executiva: Nara Núbia Siqueira Marçal

Contatos: (27) 3636-6885 e 3636 6878

E-mail: consea@setades.es.gov.br; narasiqueira@setades.es.gov.br

Endereço: Rua Dr. João Carlos Souza, nº 107, 17º Andar, Ed. Green Tower - Barro Vermelho- Vitória / ES

Relatórios

V Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Espírito Santo | 2015 | Sintese dos Resultados das Etapas Municipal e Estadual
 Download

Informativo do Encontro Nacional 5ª Conferência+2

    2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard