Observatório SUAS/ES

O Observatório Estadual do Sistema Único de Assistência Social do Espírito Santo (Observatório SUAS - ES), uma iniciativa da Setades, objetiva contribuir para a sistematização, produção e disseminação de conhecimentos sobre a Política de Assistência Social no território capixaba. Seu acervo será construído de modo colaborativo e com vistas à permanente qualificação da Assistência Social, cumprindo relevante interesse público. 

 

Para a consolidação do Observatório SUAS-ES, a Setades está lança o edital de seleção para a I Mostra Estadual De Práticas Em Assistência Social do Espírito Santo, que acontecerá no dia 30 de novembro de 2018, em Vitória.

 

A Mostra é um instrumento para identificar e disseminar práticas bem-sucedidas da Assistência Social que estejam contribuindo para modernização, inovação e eficiência do Sistema Único de Assistência Social – SUAS no Estado do Espírito Santo.

A Mostra tem por objetivos, dentre outros:

·         Estimular o processo contínuo, positivo e proativo de busca e divulgação das práticas profissionais coerentes com a legislação, normativas e princípios do SUAS;

·         Identificar, disseminar e estimular a realização de ações de modernização e inovação no âmbito da Assistência Social que estejam contribuindo para o aprimoramento do SUAS;

 

Para participar, acesse o edital.

    2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard