Setades promove curso de Segurança Alimentar e Nutricional a distância

Lista dos candidatos aprovados. https://setades.es.gov.br/relacao-de-candidatos-selecionados

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), por meio da Gerência de Segurança Alimentar e Nutricional, em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), lança nova turma do curso a distância (EAD) com o tema “Educação Alimentar e Nutricional”. As Inscrições começam na próxima segunda-feira (1º). Ao todo, serão ofertadas 150 vagas.

Para efetuar a inscrição basta acessar o site da Secretaria (www.setades.es.gov.br) até o próximo dia 8 de abril. A capacitação é gratuita e será realizada a distância, por meio de uma plataforma on-line.

O secretário Bruno Lamas destaca que a ideia do curso é estimular o desenvolvimento e a implementação de ações de Educação Alimentar e Nutricional (EAN) no Espírito Santo. “Vamos capacitar os profissionais envolvidos nas ações de EAN, tornando-os protagonistas do fortalecimento da segurança alimentar e nutricional, além de contribuir com a autonomia dos titulares de direito”, explica.

O curso terá como público prioritário: servidores públicos, trabalhadores da rede sócio assistencial pública e privada, bem como representantes da sociedade civil ligados ao tema. A carga horária é de 40 horas. O curso é organizado em cinco módulos com aulas, textos, fóruns e avaliação. Um tutor acompanhará o curso. Será entregue certificado de conclusão ao participante que obtiver aproveitamento superior a 60%.

https://docs.google.com/forms/d/1vw31ijaowrGDVMweFMN4e9ghIZ_s5DI7DsPo32UHcdI/viewform?edit_requested=true (inscrições encerradas)

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setades
Mara Mulullo
(27) 3636-6803
ascom@setades.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard