Cursos EAD em Segurança Alimentar e Nutricional

Curso Compras Governamentais da Agricultura Familiar - 2021

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES), por meio da Gerência de Segurança Alimentar e Nutricional, em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP), lança o curso a distância (EAD) com o tema “Compras Governamentais da Agricultura Familiar”. As Inscrições começam na próxima quarta-feira (01). Ao todo, serão ofertadas 150 vagas.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de setembro. A capacitação é gratuita e será realizada a distância, por meio de uma plataforma on-line da ESESP.

O curso terá como público prioritário: servidores públicos da administração direta e indireta e membros da sociedade civil, que tenham interesse no tema. A carga horária é de 40 horas. O curso é organizado em cinco módulos com aulas, textos, fóruns e avaliação. Um tutor acompanhará o curso. Será entregue certificado de conclusão ao participante que obtiver aproveitamento superior a 60%.

Para fazer sua inscrição, acesse:https://cutt.ly/LWkauwr

Relação dos candidatos selecionados para o curso Compra Governamentais da Agricultura Familiar:  Download

Atencão!

Início das aulas: 21/09/21 (terça-feira).
Antes de iniciar as aulas, será necessário validar a inscrição (período de 20 a 22/09/2021), no site: www.ead.es.gov.br e digitar seu CPF na aba de Validação, Cursos Setades (ou no link http://ead.es.gov.br/?page_id=1950 ). 
Para acessar o curso, basta acessar o site   www.ead.es.gov.br , clicar em ÁREA DO CURSISTA, Acesso Setades (ou clicar no link http://setades.ead.es.gov.br/login/index.php ), e digitar seu CPF e sua senha.
Caso tenha dificuldade, envie um e-mail para contato@ead.es.gov.br , com seu nome completo e CPF.
Para mais informações, encaminhar e-mail para eadsan@setades.es.gov.br .






Curso A Política e o Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional - 2021 | EM CURSO

O curso será realizado na modalidade de Ensino a Distância (EaD), por meio de uma plataforma on-line, e vai contribuir para o protagonismo dos profissionais que estão diretamente envolvidos em fortalecer a promoção da Segurança Alimentar e Nutricional nas comunidades assistidas do Estado. O curso, coordenado pela Setades, por meio da Gerência de Segurança Alimentar e Nutricional, será organizado em cinco módulos, com certificação pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

Serão oferecidas 150 vagas a servidores públicos, membros de conselhos e da sociedade civil ligados à temática, residentes no Espírito Santo.

A pré-inscrição pode ser feita a partir desta quinta-feira (24) e prossegue até o dia 1º julho, no endereço eletrônico setades.es.gov.br ou pelo link: https://cutt.ly/En7rhws

Relação dos candidatos selecionados para o Curso de Educação Alimentar e Nutricional 2021/2:  Download


Curso de Educação Alimentar e Nutricional - 2021 | CURSO ENCERRADO

Neste curso gratuito a distância, promovido pela Gerência de Segurança Alimentar e Nutriocional da Setades em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), buscaremos estimular o desenvolvimento e a implementação de ações de Educação Alimentar e Nutricional no Espírito Santo, por meio da capacitação dos profissionais envolvidos nas ações de EAN, como protagonistas no fortalecimento da Segurança Alimentar e Nutricional e também na autonomia dos titulares de direito.

Serão oferecidas 150 vagas, com carga horária de 40 horas e certificação pela Esesp. O prazo de inscrições é do dia 17 ao dia 24 de março de 2021.

Faça aqui sua pré-inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf1EvR2xoiL76BtZ74fNiNeYOFouau1rSb-gfDnWura7pklCg/viewform

Relação dos candidatos selecionados para o Curso de Educação Alimentar e Nutricional - 2021  Download  




Curso de Educação Alimentar e Nutricional - 2020 | CURSO ENCERRADO

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), por meio da Gerência de Segurança Alimentar e Nutricional, em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), lança nova turma do curso a distância (EAD) com o tema “Educação Alimentar e Nutricional”. As Inscrições começam na próxima segunda-feira (1º). Ao todo, serão ofertadas 150 vagas. A carga horária é de 40 horas.

https://docs.google.com/forms/d/1vw31ijaowrGDVMweFMN4e9ghIZ_s5DI7DsPo32UHcdI/viewform?edit_requested=true (inscrições encerradas)

Lista dos candidatos aprovados. https://setades.es.gov.br/relacao-de-candidatos-selecionados

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard