23/03/2016 17h10

Sine: qualificação para atendimento ao cidadão

Para otimizar o atendimento aos cidadãos que procuram os serviços das Agências do Trabalhador, a Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) vai promover um encontro entre todos os coordenadores das agências do Sine vinculadas ao Governo do Espírito Santo.

O objetivo é analisar e discutir a demanda e a realidade operacional das agências, buscando aprimorar o atendimento ao público.

O encontro ocorrerá nesta segunda-feira (28), às 12h, na sede da Setades. A expectativa do secretário Rodrigo Coelho é promover o intercâmbio de experiências entre os gestores e padronizar metodologia de trabalho para melhor atender ao cidadão que precisa do serviço.

A reunião dos coordenadores das Agências do Sine acontece após a recente integração da Subsecretaria Estadual do Trabalho à Setades, cujo decreto foi assinado no último dia 17 pelo governador Paulo Hartung.

Visitas

A equipe da Subsecretaria Estadual de Trabalho e a de Assuntos Administrativos iniciou na segunda-feira (21) visitas às Agências do Trabalhador. Os municípios visitados foram Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Guarapari, Colatina, Nova Venécia e Barra de São Francisco.

 

Assessoria de Comunicação – SETADES

Leandro Moreira - (27) 99861-9029 - (27) 3636-6803

leandromoreira@setades.es.gov.br

Karla Danielle Secatto - Tel: 9 9859-6726

ascom@setades.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard