07/10/2021 14h42

Setades realiza programação com oficinas em apoio ao Outubro Rosa

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) vai realizar a programação do “Outubro Rosa na Setades”. O evento vai ser estendido a todos (as) servidores e estagiários (as) da Secretaria.

O Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente no mês de outubro, com a intenção de alertar a sociedade para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Nesta doença, ocorre um desenvolvimento anormal das células da mama, que se multiplicam repetidamente até formarem um tumor maligno, sendo esse o tipo de câncer mais frequente na mulher brasileira.

Com a realização deste evento, a Setades busca fomentar a campanha mundial, bem como promover um momento de bem-estar aos servidores e estagiários (as) da Secretaria.

Nos dias 07, 08 e 15 de outubro, vão acontecer as “Oficinas de cuidado e Beleza”, que serão realizadas na sala 3, no 17º andar. Para isso, estamos disponibilizando um formulário de agendamento do melhor dia e horário para o atendimento, disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVu4BVf8z1qTrJaEqPNsev5WJTi26idOH8Mj4JFdPyq3rGuA/viewform

No dia 14 de outubro, às 9h30, serão realizados “Café e Roda de Conversa”, no refeitório, 8º andar. Os eventos contarão com a presença das delegadas de Polícia Civil, Cláudia Dematé e Natália Tenório, e também da subsecretária de Estado de Políticas para as Mulheres, da Secretaria de Direitos Humanos, Juliane Barroso. 

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setades 
Samyra Ferreira 
Karina Lima (Estagiária)
(27) 3336-6803
ascom@setades.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard