20/12/2022 17h53 - Atualizado em 20/12/2022 17h54

Setades promove encontro de alinhamento com gestores das agências estaduais do trabalho

Foto: Samyra Ferreira | Ascom Setades

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), por meio da Subsecretaria do Trabalho, Emprego e Geração de Renda, promoveu nesta terça-feira (20), uma reunião de alinhamento com os gestores das agências estaduais do trabalho.

As reuniões com os gestores acontecem periodicamente com objetivo de alinhar as perspectivas e demandas locais, trazidas pelos gestores, com a diretrizes da Setades. Por ser o último encontro do ano, o foco foi dado ao balanço das ações executadas em 2022.

O Espírito Santo conta com nove agências estaduais do trabalho sob gestão do Governo do Estado. O principal objetivo das agências é fomentar o desenvolvimento da política do trabalho, contribuindo para o aumento da oferta de vagas de emprego, fazendo a ponte entre os cidadãos e as empresas, para assegurar o ingresso das pessoas ao mercado de trabalho.

As agências estaduais do trabalho estão localizadas nos municípios de Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro do Itapemirim, Cariacica, Colatina, Linhares, Nova
Venécia e São Mateus.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setades
Samyra Lobino
(27) 3636-6803
samyralobino@setades.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard