25/06/2021 11h10

Setades participa de debate sobre desenvolvimento de ações para geração de emprego e renda no norte do Estado

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), participou, nessa semana, na sede do Sine de Barra de São Francisco, de um encontro com a gestão municipal para debater sobre o desenvolvimento de oportunidades de trabalho na localidade.

O município conta com uma agência estadual do Sine, que tem como principal objetivo estreitar o relacionamento entre contratantes e os cidadãos em busca de trabalho, assegurando o ingresso destes no mercado de trabalho. Na ocasião, foram discutidas formas de aumentar o número de vagas ofertadas a população e a qualificação dos trabalhadores, além de outros serviços oferecidos pela agência, como a habilitação ao seguro-desemprego.    

Estiveram presentes no encontro a subsecretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Geração de Renda, Candida Almeida; o gerente de Emprego e Qualificação profissional, Fabrício Chiquetto; o coordenador geral dos Sines, Ricardo Azevedo; o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos de Barra de São Francisco, Guilherme Fernandes; a Coordenadora do Sine de Barra de São Francisco, Caroline Corteletti; e a Subdiretora de Projetos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Jaana Jamila.

Oportunidades de trabalho

Quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho ou recolocação profissional pode buscar uma oportunidade em qualquer uma das nove agências estaduais Sine no Espírito Santo. As ofertas de vagas de emprego estão disponíveis no link: https://setades.es.gov.br/vagas-de-empregos


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setades
Samyra Ferreira
Karina Lima
(27) 3636-6803
ascom@setades.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard