27/08/2021 17h49

Setades convoca eleição para Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional

Buscando determinar as diretrizes para as ações na área da alimentação e nutrição, a Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) divulgou, no dia 17 de agosto, o edital do processo eleitoral para compor o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do Espírito Santo (Consea-ES), gestão 2021 a 2023. As inscrições para a Assembleia de Eleição vão até o dia 14 de setembro.

A Comissão Eleitoral responsável pela organização e realização da assembleia informou que para se inscreverem os Movimentos, Organizações e Entidades da sociedade civil, com atividades na área de Segurança Alimentar e Nutricional, poderão comparecer na secretaria executiva do Consea-ES, localizada na Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, entre os dias 18 de agosto e 14 de setembro de 2021, nos horários das 8h às 17h, ou encaminhar as documentações, preferencialmente digitalizada, por e-mail, para consea@setades.es.gov.br, ou via Correios.

A Assembleia de Eleição virtual coordenada pelo presidente da comissão eleitoral acontecerá às 19 horas do dia 04 de outubro, por meio da plataforma Zoom. O objetivo central do processo é eleger membros para a elaboração de diretrizes e prioridades para Políticas Públicas de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, com base no Direito Humano à Alimentação Adequada.

As informações sobre as inscrições para participação da eleição no Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional podem ser acessadas no edital a seguir: setades.es.gov.br/edital-do-consea-comissao-eleitoral-no-001-2021 .



Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setades
Samyra Ferreira
Karina Lima (estagiária)
(27) 33366803
ascom@setades.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard