20/06/2017 15h13

Setades convoca candidatos para comprovação de títulos

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) divulgou nesta terça-feira (20) a lista de classificação do processo seletivo de contratação temporária para especialistas em Desenvolvimento Humano e Social, que irão atuar no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

Os dez primeiros classificados deverão comparecer à Sede da Setades na próxima sexta-feira (23) para comprovação de títulos. Pela manhã haverá atendimento aos classificados formados em Pedagogia, e pela tarde os classificados com formação em Serviço Social deverão se apresentar.

É possível conferir a lista de classificação no site www.setades.es.gov.br

 

Documentação

Os candidatos convocados deverão apresentar envelope contendo a Ficha de inscrição gerada pelo Sistema; Formulário de Relação de Experiências e Qualificações Profissionais, Currículo Vitae; e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e documentação declarada como pré-requisito e títulos para contagem de pontos, conforme edital.

 

Processo Seletivo

Serão selecionados dois profissionais, um de Serviço Social e um de Pedagogia, por meio de contratação temporária pelo período de 12 meses, com remuneração de R$ 4.006,69.

O processo considera a experiência profissional e títulos para a classificação dos candidatos. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13 de julho.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação – SETADES

Karla Danielle Secatto – ascom@setades.es.gov.br

Tel: (27) 99859-6726 - (27) 3636-6803

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard