02/06/2016 13h56 - Atualizado em 02/06/2016 14h00

Setades apresenta nova organização da Rede de Acolhimento

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) apresenta, na próxima quarta-feira (08), os detalhes do reordenamento da Rede de Acolhimento da Assistência Social. O evento, intitulado ‘Repensando o Acolhimento na Assistência Social no Espírito Santo: Uma proposta de reestruturação da rede de atendimento’, acontecerá no Salão São Thiago, no Palácio Anchieta, a partir das 15h. O objetivo é potencializar a oferta de serviços aos usuários, tornando o atendimento mais humano e eficiente.

Entre os convidados estão representantes do Ministério Público, do Judiciário, dos Conselhos estadual e municipais, da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), além de secretários de Estado e municipais.

“Com esta nova proposta de trabalho, iremos ampliar a convivência familiar e comunitária, fortalecer os vínculos familiares e qualificar o atendimento de alta complexidade”, disse o secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Rodrigo Coelho.

A realização do encontro é uma parceria da Setades com o Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas) e o Colegiado de Gestores Municipais da Assistência Social do Espírito Santo (Cogemases).

Tel: (27) 99859-6726 - (27) 3636-6803

ascom@setades.es.gov.br