08/03/2016 12h16 - Atualizado em 08/03/2016 12h18

Secretaria promove reunião com técnicos municipais de mais duas regiões

A equipe técnica da Secretaria de Estado de Assistência Social e Políticas para Mulheres (Seasm) estará nas regiões Nordeste (Polo 9) e Noroeste (Polo 10) capixabas nesta quarta-feira (9). A primeira reunião será em São Mateus, às 9h, e a outra, às 14h, em Nova Venécia. O objetivo é diagnosticar a estrutura dos municípios no combate à pobreza, fortalecer os serviços e alinhar o trabalho com a pasta estadual.

Dos 10 polos da regionalização feita pela Seasm em parceria com os municípios, seis já foram visitados.  O evento reúne gestores, técnicos e coordenadores da assistência social das cidades de cada região.

O Polo 9 é formado Boa Esperança, Conceição da Barra, Jaguaré, Montanha, Mucurici, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo e São Mateus. Água Doce do Norte, Águia Branca, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantenópolis, Nova Venécia e Vila Pavão fazem parte do polo 10.

Último ciclo

O último ciclo de visitas ocorre nesta quinta-feira (10) nas regiões Centro-Oeste (Polo 8), às 9h, no auditório da Câmara de Vereadores, em Colatina; e Rio Doce (Polo 7), às 14h, no auditório do CRAS Interlagos, em Linhares.

Visita ao polo 9 – região Nordeste

Local: Salas 115 e 116, Faculdade Multivix de São Mateus

Endereço: Rodovia Othovarino Duarte Santo, 844, Residencial Parque Washington, São Mateus – próximo ao Hospital Roberto Arnizaut Silvares (HRAS)

Visita ao polo 10 – região Noroeste