08/06/2016 11h06 - Atualizado em 08/06/2016 11h08

Governo entrega nova sede do CRAS em Itaguaçu

A população de Itaguaçu ganhará, nesta quinta-feira (09), um novo espaço para atendimento socioassistencial. O Governo do Estado entregará a nova sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município.

Além da mudança no endereço, passando a funcionar em sede própria com mais de 520m², o CRAS foi reequipado e os investimentos total na obra, intermediada pela Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades),  superam R$ 850 mil.

A unidade, que atende cerca de 250 famílias por mês, integra a rede de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social em funcionamento nos 78 municípios do Estado com 143 Centros de Referência. No CRAS são realizadas atividades de forma integrada para contribuir com a inclusão, além de assegurar ações de assistência centradas na convivência familiar e comunitária.

O novo CRAS de Itaguaçu será inaugurado nesta quinta-feira (09), às 9 horas, em solenidade que contará com a presença do governador Paulo Hartung; do secretário da Setades, Rodrigo Coelho; do prefeito de Itaguaçu, Darly Dettmann; além de outras autoridades locais e estaduais e da população.

Serviço:

Inauguração do CRAS de Itaguaçu

Data: 09 de junho, às 9 horas.

Local: CRAS de Itaguaçu. Endereço: Rua Henrique Frizzera, s/n, Bairro Santa Fé, Itaguaçu, ES.

Tel: (27) 3636-6803 – 9 9859-6726

ascom@setades.es.gov.br