05/04/2018 16h12 - Atualizado em 05/04/2018 16h52

Curso a distância em segurança alimentar: selecionados devem confirmar inscrição

Os 150 selecionados para realizar o curso a distância “A Política e o Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional” devem ficar atentos ao prazo e validar participação. Só poderão cursar os candidatos selecionados que confirmarem sua inscrição até a próxima segunda (09).

A capacitação, que terá início no dia 12 de abril, é promovida pela Secretaria de Estado  de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

A lista completa dos selecionados está disponível para consulta no site da Setades: www.setades.es.gov.br. É necessário que os candidatos selecionados validem suas inscrições no site www.ead.es.gov.br. Aqueles que não validarem a inscrição, bem como aqueles que não concluírem o curso, serão desclassificados e impossibilitados de participar dos cursos promovidos pela ESESP nos próximos 90 dias.

A secretária Andrezza Rosalém lembra que a iniciativa integra o planejamento da Secretaria na oferta de qualificação para servidores estaduais, municipais, conselheiros e população em geral.

“Novamente, ao ofertar este curso a distância, tivemos mais de 900 inscrições para as 150 vagas ofertadas. O planejamento para o ano prevê a realização de outras duas formações voltadas para a Educação Alimentar e Nutricional, capacitando mais 300 pessoas de todo o Estado. Além disso, estamos com o Capacita SUAS, com o qual iremos ofertar cerca de 2000 capacitações, além das oficinas rotineiras de Cadastro Único, Bolsa Família, BPC, entre outros. Investir na qualificação é uma forma de garantir um atendimento mais eficiente e humanizado ao cidadão que utiliza a rede socioassistencial no Espírito Santo”

Para conferir a lista de candidatos selecionados clique aqui .

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação – SETADES

Karla Danielle Secatto – ascom@setades.es.gov.br

Tel: (27) 99859-6726 - (27) 3636-6803

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard