18/09/2020 16h22 - Atualizado em 21/09/2020 14h41

Conselho Estadual de Assistência Social faz seleção de representantes da sociedade civil

Eleições serão realizadas em Assembleia, no dia 05 de novembro, para escolha dos membros da gestão 2020-2022.  

O Conselho Estadual de Assistência Social do Espírito Santo (Ceas/ES) está realizando um novo processo eleitoral para eleger representantes da sociedade civil para a próxima gestão 2020-2022.  

Representantes ou organizações de usuários, de entidades, organizações e representantes dos trabalhadores de assistência social que desejam participar do processo eleitoral, têm até a próxima sexta-feira (25) para realizar a inscrição.

O edital completo e todas as informações sobre o processo seletivo estarão disponíveis no site da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), no link: https://setades.es.gov.br/conselho-estadual-de-assistencia-social-ceas

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, com a entrega da documentação na Secretaria Executiva do Conselho, localizada à Rua Dr. João Carlos de Souza, 1.701, 17º andar, no Barro Vermelho, em Vitória, ou enviada por e-mail para (ceas.processoeleitoral2020@gmail.com) e via postagem. É importante salientar que, em caso de envio pelos Correios, as cópias precisam ser autenticadas em cartório e remetidas até o próximo dia 25.

As eleições serão realizadas em Assembleia, no dia 05 de novembro, e irão preencher 10 vagas destinadas aos usuários, entidades, organizações e representantes dos trabalhadores de assistência social.

Ceas

O Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas/ES) é constituído por 20 membros titulares e seus respectivos suplentes, representantes do Governo do Estado e da sociedade civil, com mandato de 02 anos.

Dentre as atribuições do Conselho estão: aprovar e acompanhar a execução da Política Estadual de Assistência Social; assessorar os conselhos municipais de assistência social; a interlocução com os demais conselhos de políticas públicas setoriais; e fiscalizar as entidades e organizações de assistência social.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setades
Samyra Lobino
(27) 3636-6803
ascom@setades.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard