20/11/2018 11h22 - Atualizado em 20/11/2018 11h28

Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional abre processo para seleção de representantes

Representantes de Movimentos, Associações e Entidades da sociedade civil da área de Segurança Alimentar e Nutricional que tenham interesse em compor o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do Espírito Santo (Consea/ES) podem se candidatar às vagas de conselheiros.

 

Ao todo, são 24 vagas que serão preenchidas, representando 16 segmentos da sociedade civil para a gestão do período 2019 e 2020. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de novembro na Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) ou via Correios.

 

Para ter a indicação aceita, a Instituição deve ter atuação na área de segurança alimentar e nutricional há pelo menos um ano.  Todos os documentos necessários e prazos podem ser conferidos no edital, disponível aqui..

 

Consea/ES

O Consea é composto por um terço de representantes governamentais e dois terços de representantes da sociedade civil. Dentre seus objetivos está propor diretrizes e prioridades da Política e do Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, além de articular, acompanhar, monitorar e avaliar em apoio com demais integrantes do Sistema a implementação e convergência de ações inerentes à Política e ao Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação – SETADES

Karla Danielle Secatto

Tel: (27) 99859-6726 - (27) 3636-6803

ascom@setades.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard