18/04/2017 17h07

Confira funcionamento das agências do Sine neste feriado

Os interessados devem procurar as agências do Sine. Em Cariacica, há uma unidade no Faça Fácil.

Quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho ou recolocação profissional deve se atentar ao funcionamento das agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) neste feriado. Não haverá expediente, nesta sexta-feira (21), em nenhuma agência do Sine vinculado ao Governo do Estado, em virtude do feriado nacional de Tiradentes.

Assim, os interessados nas ofertas de emprego e demais serviços oferecidos no Sine, poderão procurar normalmente as agências de Aracruz, Anchieta, Linhares, Barra de São Francisco e São Mateus na segunda (24).

As unidades de Cariacica e Cachoeiro de Itapemirim retornam com seu expediente na terça-feira (25), pois na segunda-feira (24) estarão fechadas em virtude das comemorações municipais do dia de Nossa Senhora da Penha.

Já em Nova Venécia não haverá expediente no dia 25, devido ao feriado municipal do dia de São Marcos.

Para conferir o horário de funcionamento e endereço das unidades acesse: https://setades.es.gov.br/agencias

Karla Danielle Secatto – ascom@setades.es.gov.br

Tel: (27) 99859-6726 - (27) 3636-6803