07/03/2017 10h03

Confira a lista de artesãos selecionados para participar de Feira de Artesanato em Brasília

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) encerrou, nessa segunda-feira (07), o processo de seleção de artesãos para exposição e comercialização de trabalhos na 9ª edição do Salão do Artesanato de Brasília, no Distrito Federal, que acontece entre os dias 29 de março e 02 de abril.

Ao todo foram onze selecionados, entre associações e artesãos independentes, que terão garantidos o acesso e estande para comercializar suas criações durante os cinco dias do evento.  A última edição do Salão do Artesanato de Brasília reuniu 196 estandes com a participação de oito países e 20 estados brasileiros, contando com um público de mais de 50 mil pessoas.

A proposta do evento é oferecer um espaço destinado à difusão e ao intercâmbio de diferentes culturas, além de oportunizar aos artesãos apresentarem e comercializarem seus produtos para um variado público.

Resultado Final da Seleção:

• Associações de Artesãos:

Associação das Paneleiras de Goiabeiras

Aproartes - Associação dos Produtores de Artesanato do Espírito Santo