02/12/2021 16h22 - Atualizado em 02/12/2021 16h29

Agência Itinerante do Trabalho participa do mutirão ‘Esse é Meu Nome’ e da ação ‘Mais Colatina’

Duas iniciativas importantes estão no cronograma da Agência Itinerante de Trabalho desta semana. Nesta sexta-feira (03), das 13h30 às 17h, vai acontecer no CRAS de Laranjeiras, na Serra, o mutirão “Esse é Meu Nome”. A ação, de iniciativa do município, tem como objetivo garantir o acesso à dignidade, cidadania e à melhoria das condições de vida da comunidade serrana LGBTI+.

A Agência Itinerante do Trabalho estará presente com orientações, encaminhamentos, cursos de capacitação profissional e cadastro de vagas para o mercado de trabalho. Essa ação conta também com a parceria da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH).

No sábado (04), das 8h às 12h, a agência itinerante vai participar do evento “Mais Colatina”. Além da oferta de oportunidades para vagas de emprego e cursos, o cidadão encontrará serviços nas áreas, como saúde, beleza, assistência jurídica, acesso a benefícios sociais e escritura de imóveis. A ação é promovida pela Prefeitura de Colatina, que propôs a parceria com a Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), para ampliar o leque de serviços ofertados.

A presença da Agência Itinerante de Trabalho nos municípios é uma parceria da Setades, Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides), por meio do Qualificar ES, e da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).


Serviço:

Agência Itinerante de Trabalho no mutirão “Esse é Meu Nome”

Data:
 03 de dezembro (sexta-feira)
Horário: de 13h30 as 17h
Local: CRAS de Laranjeiras, Rodovia Norte Sul, 3.783, Colina de Laranjeiras, Serra.

Agência Itinerante de Trabalho no “Mais Colatina”

Data:
 04 de dezembro (sábado)
Horário: de 8h as 13h
Local: Rua 33, s/nº. Bairro Ayrton Senna, Colatina (próximo à antiga Incubadora.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setades
Samyra Lobino
(27) 3636-6803
ascom@setades.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard