02/12/2022 11h15 - Atualizado em 02/12/2022 13h53

Agência Itinerante de Trabalho participa de Ação Social em Cariacica e Viana

Foto: Samyra Lobino | Ascom Setades

A Agência Itinerante de Trabalho vai participar da Ação Social promovida pela representação capixaba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/ES), juntamente com as prefeituras de Viana e Cariacica. Durante a ação, a Agência Itinerante oferecerá informações acerca da carteira de trabalho digital, seguro desemprego, cursos de qualificação profissional e outras oportunidades.

A Ação Social é uma iniciativa que tem como objetivo oferecer orientações e ofertar serviços em diversas áreas, para a população com interesse e dificuldade de acesso a essas oportunidades. Assuntos de natureza jurídica, de saúde e de trabalho, poderão ser tratados durante os eventos. Na segunda-feira (05), a ação acontecerá no município de Cariacica, no horário de 9h às 15h. Já na terça-feira (06), os mesmos serviços serão ofertados entre 9h e 17h, no município de Viana.

A Agência Itinerante de Trabalho faz parte do Programa Empregar ES, que tem como objetivo o enfrentamento da exclusão social e o acesso aos direitos fundamentais, aumentando a qualidade de vida dos cidadãos capixabas em situação de vulnerabilidade social, por meio do trabalho e da qualificação profissional.

Serviço:

Ação Social | Cariacica
Data:
05/12 (segunda-feira)
Horário: das 9h às 15h
Local: Praça Luiz Bezerra Sobrinho (em frente à Escola Professor Augusto Luciano), Cariacica Sede.

Ação Social | Viana
Data:
06/12 (terça-feira)
Horário: das 9h às 17h
Local: Praça Central, Rua Espírito Santo, Marcílio de Noronha, Viana.



Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setades 
Samyra Ferreira 
(27) 3336-6803
samyralobino@setades.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard