26/11/2021 14h43

Agência Itinerante de Trabalho participa da Ação Integrada pela Cidadania no bairro Nova Palestina, em Vitória

A agência Itinerante de Trabalho participará, neste sábado (27), da Ação Integrada pela Cidadania, no Bairro Nova Palestina, em Vitória. A iniciativa faz parte do Estado Presente e do Movimenta ES, projetos que visam garantir direitos fundamentais da população e reduzir os elevados índices de crimes violentos nas regiões de vulnerabilidade social.

A ação acontecerá na Igreja Coanp - Casa de Oração, das 8h30 às 13h. Na ocasião, serão ofertados serviços de cadastramento de trabalhadores, oferta de vagas de emprego na região metropolitana da Grande Vitória, informações acerca da carteira de trabalho digital e outras oportunidades.

O evento é uma parceria da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Sociao (Setades), da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides), por meio do Qualificar ES e da Agência de Desenvolvimento das Micro e pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

Serviço:

Agência Itinerante de Trabalho na Ação Integrada pela Cidadania
Data: 27 de novembro (Sábado)
Horário: de 8h30 às 13h
Local: Igreja Coanp (Casa de Oração), Rua Jonael Sócrates Medeiros Ferreira, 23, Bairro Nova Palestina, Vitória – ES.

Samyra Lobino
ascom@setades.es.gov.br