11/03/2016 10h51

Secretaria encerra ciclo de encontros regionais

A reunião da equipe da Secretaria de Estado de Assistência Social e Políticas para Mulheres (Seasm) com os gestores municipais das regiões Centro Oeste (Polo 9), em Colatina, e Rio Doce (Polo 8), em Linhares, nesta quinta-feira (10), encerrou o ciclo de visitas aos 10 polos no Estado. O objetivo destes encontros é diagnosticar a estrutura existente nas cidades no combate à pobreza, fortalecer os serviços e alinhar o trabalho.

Em Colatina, o secretário Rodrigo Coelho e a equipe técnica conversaram com gestores, técnicos e coordenadores da assistência social de São Roque do Canaã, Baixo Guandu, Marilândia, Pancas, Alto Rio Novo, São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte, Vila Valério e o município anfitrião. Estes fazem parte do Polo 9.

À tarde, em Linhares, o diálogo aconteceu com os profissionais dos municípios do Polo 8: Sooretama, Rio Bananal, João Neiva, Aracruz e Ibiraçu. Com o fechamento do ciclo de visitas, a equipe da Secretaria vai reunir as informações e concluir a proposta de trabalho e a definição das ações das políticas sociais.

Assessoria de Comunicação – SEASM

Leandro Moreira