23/04/2018 17h19 - Atualizado em 23/04/2018 17h35

Oportunidade aos artesãos para participarem da maior feira de artesanato da América Latina

Os artesãos interessados em participarem da 19º edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (FeneArte) devem ficar atentos. A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) abriu, nesta segunda-feira (23), chamamento público para quem deseja ir ao evento.  

Os interessados têm até a próxima segunda-feira (30) para se inscrever na seleção. Serão escolhidos até 20 profissionais e uma associação de artesãos. A FeneArte – considerada a maior feira de artesanato da América Latina – será realizada de 4 a 15 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE).

A Setades, além da aquisição do espaço, irá auxiliar no transporte das peças e credenciais aos selecionados. Não estão inclusas despesas de passagens, traslados, hospedagem e/ou alimentação. A medida é resultado de cooperação entre a Coordenação Estadual de Artesanato do Espírito Santo e o Programa do Artesanato Brasileiro.

Podem participar os artesãos individuais com idade superior a 16 anos, cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB) e com Carteira Nacional dentro do prazo de validade. As inscrições podem ser feitas por e-mail ou presencialmente. Confira o edital no site www.setades.es.gov.br

 

Assessoria de Comunicação – Setades

Karla Danielle Secatto

Tel: (27) 99859-6726 - (27) 3636-6803

ascom@setades.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard