Secretária

Cyntia Figueira Grillo

Secretária de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades)

Assumiu a pasta da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) em abril de 2020.
É formada em administração de empresas e pós-graduada em Gestão Estratégica; e Psicanálise Clínica.
Conta com grande experiência na área pública do município de Venda Nova do Imigrante, onde foi Secretária da Assistência Social. Na sua passagem pelo município desenvolveu várias atividades, dentre elas: Gerenciamento e organização de ações para execução de programas e projetos voltados ao bem-estar social; Gestão Financeira e Orçamentária da Secretaria Municipal de Assistência Social de Venda Nova do Imigrante - ES; Elaboração de projetos; Gestão de Pessoas (54 profissionais) na Secretaria Municipal de Assistência Social de Venda Nova do Imigrante; Gestão de Programas e Projetos (elaboração, execução, monitoramento e avaliação) na Secretaria Municipal de Assistência Social de Venda Nova do Imigrante e na Secretaria de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social; Gestão e implantação da Oficina de Karatê Inclusivo para Pessoa com Deficiência em parceria com a APAE de Venda Nova do Imigrante - ES; Gestão do Projeto de Qualificação Social e Profissional para emancipação de indivíduos e famílias vulneráveis no município de Venda Nova do imigrante – ES.
Durante dois anos (2017-2019) foi Gerente de Benefícios e Transferência de Renda na Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) sendo que em 2019 assumiu a Subsecretaria do Trabalho.
Cyntia também atuou de 2014 a 2016 como presidente do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do ES (Cogemases).
Como gestora seu foco será de avançar nas políticas da assistência social no Estado do Espírito Santo.  Vai investir em ações voltadas à primeira infância e na geração de emprego e renda para a população vulnerável.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard