I Mostra Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Espírito Santo

A Gerência de Segurança Alimentar e Nutricional lança o edital de seleção para a I Mostra Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Espírito Santo, que acontecerá no dia 03 e 04 de dezembro de 2018, durante o Seminário Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional. Acesse aqui o edital.

 

A Mostra de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado do Espírito Santo é um instrumento para identificar e disseminar práticas bem-sucedidas da Segurança Alimentar e Nutricional que estejam contribuindo para a garantia do direito humano a alimentação adequada (DHAA) no Estado do Espírito Santo.

 

São objetivos I Mostra Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado do Espírito Santo:

 

  • Disseminar experiências bem-sucedidas da Segurança Alimentar e Nutricional que estejam contribuindo para a garantia do direito humano a alimentação adequada (DHAA) no Estado do Espírito Santo.
  • Valorizar as experiências cotidianas e estimular o protagonismo local dos diversos atores sociais que atuam na política de SAN;
  • Contribuir para melhoria nas ações desenvolvidas, proporcionando espaços de intercâmbio de experiências no âmbito do Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional - SISAN.

 

DATA
03 e 04 de dezembro de 2018.

 

INSCRIÇÕES DAS EXPERIÊNCIAS

Os relatos das experiências deverão ser enviados no período de 05 a 20/11/2018, somente pelo endereço eletrônico seminariosan2018@setades.es.gov.br.

 

 

PÚBLICO-ALVO
Poderão encaminhar relatos para seleção residentes no Estado do Espírito Santo que tenham experiências que contribuam de alguma maneira para a garantia do direito humano a alimentação adequada no Estado.

 

FORMATO

As experiências selecionadas serão apresentadas durante o Seminário Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do ES, através da exposição permanente de banners.

A confecção e colocação do banner no local do evento são de responsabilidade do autor do trabalho. Haverá indicação do espaço apropriado para a fixação dos banners no local.

 

Os temas das apresentações das experiências abordarão práticas bem-sucedidas da Segurança Alimentar e Nutricional que estejam contribuindo para a garantia do direito humano a alimentação adequada (DHAA) no Estado do Espírito Santo.

 

CERTIFICADOS

Todos os autores e co-autores das experiências receberão o certificado digital a serem disponibilizados via e-mail.

 

 

CRONOGRAMA

Divulgação do Edital: 31/10/2018

Inscrições: 05/11/2018 a 20/11/2018

Avaliação das Experiências: 21/11/2018 a 23/11/2018

Divulgação das Experiências selecionadas para exposição dos trabalhos: 26/11/2018

Realização da I Mostra Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do ES: 03 e 04/12/2018

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard